Opera São Paulo, um lugar único e especial

Considerada uma das melhores casas da noite paulistana, o Ópera reúne os prazeres da boa música, da dança e de comer e beber muito bem, em um lugar único e com estilo, elegante e aconchegante, ao mesmo tempo.

As atrações são a gastronomia internacional com toque brasileiro, os renomados músicos, cantores e DJs que atraem os amantes da dança de salão para uma pista com superfície especialmente tratada para oferecer a melhor experiência aos dançarinos.

No térreo, são dois os ambientes: american bar e salão com pista de piso especial para dança. Há também um espaço elevado, mais reservado, também com uma pista exclusiva.

Abertura da Casa para o Público: 21h
Dias de Funcionamento: Segundas, Terças, Quintas, Sextas e Sábados.

OBS: Casa fechada às quartas e domingos (exceto para eventos fechados)

Infraestrutura do Ópera

  • Acesso facilitado para pessoas com deficiências

  • Estacionamento com sistema de valet na porta

  • Área para fumantes

  • Ar condicionado

  • Capacidade de 200 lugares

Opinião da mídia

Considerada como uma das melhores casas da noite paulistana, o Ópera São Paulo Restaurante e Bar reúne música, dança, gastronomia internacional com um toque brasileiro, com uma variedade de drinks e vinhos de marcas consagradas.
Bares SP
Um lugar perfeito para quem gosta de ritmos musicais variados, que você tem de conhecer.
Guia Folha de São Paulo
Ópera São Paulo é um lugar único e especial. Considerada uma das melhores casas da noite paulistana, o Ópera reúne os prazeres da boa música, da dança e de comer e beber muito bem, em um lugar único e com estilo, elegante e aconchegante, ao mesmo tempo.
Guia dos Restaurantes